terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oi João, tudo bom?

Agradeço a oportunidade de participar do Ateliê de Criação, experimentando, criando, renovando e com certeza formando raízes, como um fio que se inicia e não tem um certo "fim", desenvolvendo possibilidade do novo olhar, de um olhar atento.
Abordagens construtivas, estimulando as percepções, sensações, dimensões, volume, espaço. Um viés do real, imaginário, concreto, sentido, percebido, olhado.
Importante experiência que recarrega, renova e contribui para o desenvolver artístico. Grata por tudo, e espero poder participar de outras visões, de outros corpos e tempos.

bjo grande, tudo de bom,

Priscilla

Exercício de escrita automática realizado dia 23/10/2009

Desabafo..

Hoje me sinto feliz!
Me apropriando do que realmente quero e mesmo cansada, me sinto renovada, feliz, fazendo o que sempre quiz..
Alimentando o desejo, o sonho,o meu sentir, meu eu, novo de novo, como Paulinho, como Moska, que voa, sobrevoa..
Prefiro as borboletas, seres alados, a lembrança da magia, magia da arte, que embebeda, cria, move,como sonhos que se dissipam e não morrem, eternizam, como o cheiro, com o cheiro...
A vontade de falar, de dizer o que quero e sinto, desejo..simplesmente faço: danço!
Ou não tão simplesmente assim, embora tente, retente, existe?
Retorne a tentar, a pensar, o que sou, como me sinto e estou, a presença do sentir,
A arte da Presença!

Por Priscilla Figueiroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário