segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O PROJETO

ARTICULAÇÕES – CORPS EN TEMPS é a realização de um fórum de intercâmbio e formação em artes cênicas no Recife, incluído na programação do Ano da França no Brasil.

A acontecer durante o mês de outubro de 2009, este evento incluirá oficinas de dança, composição, improvisação, teorias do corpo e cenografia, assim como a apresentação pública de uma conferência e um espetáculo.

Articulações propõe relações sociais pelo viés da arte. Surge do desejo e necessidade em conectar o corpo no tempo através do espaço, em plural, integrando pessoas, apesar das distâncias geográficas, econômicas e culturais.

Trata-se de um encontro de mundos, situando em Recife uma experiência de criação e investigação nas artes performativas atuais, na medida em que se envolve com artistas representativos da nova dança francesa.

Um processo de intercâmbio, que aqui apenas se inicia, desejando se multiplicar e vir a gerar novas formas de agir.


.................................................................................................

Concepção e Coordenação geral: João Costa Lima
Produção Executiva: João Costa Lima e Daniela Azevedo
Consultoria Administrativa: Alice Coutinho
Assistência de Produção: Natália Brown
Design Gráfico: Amélia Paes

Agradecimentos: Oswaldo Lima Neto, Clara Simas, Núria Bernaus Miquel, Maria Edite Costa Lima, Fernando Bandeira, Eric Lahille, João Paulo Filho e Claire Laribe.

ARTICULAÇÕES – CORPS EN TEMPS teve o patrocínio da METROPOLITANA - Transportes Urbanos através da Lei Rouanet e contou com o apoio das seguintes empresas: URBANA-PE, SESC PERNAMBUCO, ALIANÇA FRANCESA, 14º FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO RECIFE, TELETAXI, RESTAURANTE CAPITAO LIMA, RESTAURANTE CASA DA MOEDA e CULTUREFRANCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário